JUSAERO
Jusaero utiliza a tecnologia Sandaero para vigilância, comunicação, navegação e captura de causadores de danos sistemáticos com provas de dano/perigo, para que seja aplicada restrição de liberdade domiciliar em território nacional ou internacional oceânico/aerospacial. Não há direito de soberania nacional para proteger violadores sistemáticos da sua própria constituição nacional e/ou de direitos humanos estatutários das Nações Unidas que protegem toda humanidade.

Sandaerojust (Falcão da Justiça) é um veículo Sandaeroship Aero Policial carregando Sandaerocopters e sistemas de armas não-letais para apreender/neutralizar indivíduos/ativos danosos/perigosos.

Sandaeroship é um multicóptero-foguete-dirigível que pode decolar/pousar em qualquer ponto da terra em menos de 2 horas. É uma aeronave modular carbono elétrica bio-solar-eólica não-tripulada ou tripulada. Pode navegar a qualquer altitude incluindo silenciosamente a menos de 100m sem detecção de radar e a mais de 40 km em espaço aéreo internacional. Pode se movimentar em qualquer direção com propulsão multidirecional de hélices ou mini foguetes de alta velocidade. Unidades fixas e móveis podem ser utilizadas para formar rede laser/micro-ondas de comunicação e navegação Sandaeronet.